Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Recrutamento OLIVEIRA

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Recrutamento OLIVEIRA em 7/23/2012, 13:52

Nick in-game: Oliveira

Nome: Rafael Oliveira

Joga ARMA2 há quanto tempo? jogava mais ArmA 1, cerca 2 anos. quando geral migrou para o 2 parei de jogar.Trabalhos,outras coisas também fizeram eu ter me afastado do arma mais voltei agora há pouco tempo quando fiquei sabendo que tinha o arma2free.

Por quê quer entrar na Facção? Quero jogar com seriedade, organizadamente e taticamente, pois em grupo é mais gostoso de se jogar.

Algo que acha que devemos saber sobre você? Qualquer coias que eu joga, tem que ser simulador, nunca fui muito fan de acarde, gosto de vários tipos de simuladores desde de avião ate tiro hehe, sempre joguei sério, não gosto de zueira, se é simulador a galera tem q jogar sério, por isso estou entrando na FAC para jogar com a galera que eu espero tenha o mesmo interesse do que o meu o qual o maior objetivo é a Disciplina e a Honrra. Sou piloto virtual também, possuo um logitech g27 e corro a mais de 3 anos em ligas virtuais e já estou acustumado com as forma de agir como disciplina,seriedade e td mais... vai se um prazer está junto com vocês nesse grupo, o que for preciso para eu ajudar vocês eu farei. fique com Deus, Abraços para todos. Agente se ver na gerra! hehehe

Ver perfil do usuário

2 Re: Recrutamento OLIVEIRA em 7/23/2012, 14:08

Bem vindo Rafael. Mude seu nick in-game para [FAC] Rct R. Nick/Sobrenome

Ver perfil do usuário http://arma2fac.forumeiros.com

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: