Facção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Servidor estável!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Servidor estável! Empty Servidor estável! 8/6/2012, 21:48

P. STaTIoN


Admin

Mandei uma mensagem bem estruturada falando dos nossos problemas com o server, e demos sorte, desta vez o atendente em vez de ser um americano gordinho sapeca foi um sujeito eficiente, alocou mais memória para nosso servidor e disse que irá movê-lo para outra máquina em breve, visto que a atual já está suportando muitos servidores.

Vejo dias mais ensolarados para a FAC asuhasuhas

https://arma2fac.forumeiros.com

2Servidor estável! Empty Re: Servidor estável! 8/7/2012, 06:51

P. August

P. August

Boa cara, tomara que façam isso mesmo que ai vai ficar foda demais.

Edit:Já caiu, que bostão. Suspect

3Servidor estável! Empty Re: Servidor estável! 8/7/2012, 23:40

P. STaTIoN


Admin

É, minhas visões de dias ensolarados foram frustradas, os dias estão novamente nublados. Server não aguentou 24 horas, pelo menos ainda n tive q mandar ticket pra botar o server de volta, ou ele volta sozinho ou só preciso restartar no painel de controle, mas ainda não está bom...

Já faz tempo que esse clã está me dando mais trabalho do que eu queria ter, se não estivesse de greve acho que já teria descontinuado faz tempo. É muito trabalho pra ver a maioria dos membros pararem de jogar em 2 semanas (e olhe lá), muito dinheiro do meu bolso pra ter um server que não aguenta 24 horas de pé. Já enjoei do arma faz tempo, quando entro é pelo clã, gosto muito de comandar e gerir o clã, mas por mais que eu me esforce e quebre a cabeça, o negocio não decola. A maioria só quer jogar e ter os benefícios de um grupo de jogadores que procuram usar tática, não culpo ninguém por isso, ninguém é e nunca foi obrigado a se responsabilizar pelas mazelas do clã, na verdade no meu plano a maioria dos membros seria composta de jogadores que não se comprometeriam, apenas fariam número como soldados, cabos e sargentos. Mas acho que deveria ter dado mais importância ao fato do arma ser um jogo em decadência, lançado em 2009 e com seu sucessor saindo no final desse ano. Deveria ter previsto que encontraria problemas maiores do que eu, e não haveria gente interessada e com tempo disponível em número suficiente para resolver esses problemas.

https://arma2fac.forumeiros.com

4Servidor estável! Empty Re: Servidor estável! 8/8/2012, 15:00

P. August

P. August

É...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos