Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Possibilidade de migrar?

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Possibilidade de migrar? Empty Possibilidade de migrar? em 8/25/2012, 22:51

Peço que todos os membros ativos postem aqui se possuem o ArmA: Combined Operations. Para fins de manter a viabilidade da pesquisa, peço que o post siga este padrão:

1ª linha: tenho CO/nao tenho CO e pretendo/nao pretendo comprar
2ª linha: quaisquer observaçoes que tenha sobre o assunto, se acha que é bom ou ruim e porque.

OBSERVAÇÃO: Não faça posts respondendo o de outras pessoas, pois isso vai dificultar a contagem dos sim/nao. Poste apenas uma vez e seguindo o modelo.

Última edição por P. STaTIoN em 8/25/2012, 23:10, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário https://arma2fac.forumeiros.com

2Possibilidade de migrar? Empty Cara acho isso ruim em 8/25/2012, 22:55

Nao prentendo comprar pq vai lançar o arma 3 ai nao vai sobrar dindin

Minha opniao e fica aqui ate que lançe uma atualizaçao

Ver perfil do usuário http://c0br4brasil.blogspot.com.br/

3Possibilidade de migrar? Empty Re: Possibilidade de migrar? em 8/25/2012, 23:04

Sim, tenho.

Acho que seria inútil e pouco vantajoso, já temos poucos membros ativos e uma parte boa deles não tem o OA, e com isto iria reduzir ainda mais. Acho que deveria aguardar para migrar pro Arma 3, pois mesmo que migrem, lá no OA 99% dos servers é de DayZ, a menos que fossemos jogar DayZ, não iriamos atrair novos membros.

Ver perfil do usuário

4Possibilidade de migrar? Empty resposta em 8/25/2012, 23:08

se todos migrarem la tamo junto mas preferia esperar o 3 mais oque vcs decidirem ae eu do um jeito Very Happy

Ver perfil do usuário

5Possibilidade de migrar? Empty Re: Possibilidade de migrar? em 8/26/2012, 05:37

Não tenho, Não pretendo e Não quero

Pk meu PC não guenta kkkk

Mas se migrar blz ((vou pro MIBR kkk)) MAS ESPERO QUE NAO SEJA NECESSARIO! XD

Ver perfil do usuário

6Possibilidade de migrar? Empty Re: Possibilidade de migrar? em 8/26/2012, 09:12

tenho

seria legal pq tem ACE,mas a gente tem q ter pelo menos uns 10 nego,e tambem de vez em quando jogar no arma 2

Ver perfil do usuário

7Possibilidade de migrar? Empty Re: Possibilidade de migrar? em 8/26/2012, 13:38

Eu tenho o CO

Ver perfil do usuário

8Possibilidade de migrar? Empty Re: Possibilidade de migrar? em 8/26/2012, 13:54

Já tenho o CO

Que nem o Cordeiro disse, seria legal porque tem ACE, sem falar em outros mods e addon e assim não ficaria sempre a mesma coisa de sempre

Ver perfil do usuário

9Possibilidade de migrar? Empty Re: Possibilidade de migrar? em 8/26/2012, 14:35

Não tenho, pretendo comprar o mais rápido possivel
É bom pelo fato dos mods, principalmente ACE e ACRE além das novas armas e veiculos.

10Possibilidade de migrar? Empty AO, ARma 3 em 8/26/2012, 14:56

Se o pessoal quiser migrar mesmo, eu até compro o arrowhead...porque eu tenho dúvidas se esperarmos o arma3 ,se terá muitos jogadores nele, por ele precisar de um hardware mais avançado...mas enfim...a diversão como o arma, exigi sacrificios...kkkkkkk

Ver perfil do usuário

11Possibilidade de migrar? Empty Re: Possibilidade de migrar? em 8/26/2012, 15:20

Não tenho
Mas eu vejo a possibilidade de comprar, acho que devemos esperar lançar o ARMA 3 e ver no que vai dar What a Face

Ver perfil do usuário

12Possibilidade de migrar? Empty Re: Possibilidade de migrar? em 8/26/2012, 19:54

eu nao tenho mais pretendo pedir de aniversario daqui a mais ou menos 1 mes

eu acho legal essa coisa de ter muito mais coisas que o arma 2 normal, mas tbm tem esse problema de mts pessoas inativas

Ver perfil do usuário

13Possibilidade de migrar? Empty Re: Possibilidade de migrar? em 8/29/2012, 16:06

Não tenho e não pretendo comprar

Ver perfil do usuário

14Possibilidade de migrar? Empty Re: Possibilidade de migrar? em 8/29/2012, 16:40

oq esse mod ACE adiciona ao jogo

Ver perfil do usuário

15Possibilidade de migrar? Empty Re: Possibilidade de migrar? em 8/29/2012, 19:18

Realismo. Ele adiciona coisas que o arma sozinho não adiciona, tipo não ter mira no centro da tela, não aparecer a quantidade de munição, opção de ajustar scope da sniper, efeitos balisticos em várias armas, adiciona várias armas e veículos e etc etc etc etc etc.

Ver perfil do usuário

16Possibilidade de migrar? Empty Re: Possibilidade de migrar? em 9/1/2012, 14:01

dizem as más linguás, que o arma 3 sera muito árcade. Smile. pq vai ser lançado pra console tbm. e ctz sera arcade fikdik e vao querer fazer uma campanha fodastic e um multiplayer lixo

eu acho que arma 3 vai demorar pra kc

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» Possibilidade de Parceria

Permissão deste fórum: