Facção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação do Forum e das Divisões

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

P. STaTIoN


Admin

Sejam todos bem vindos ao novo forum da Facção, nosso novo meio de comunicação e interação com o clã. Cuidem bem dele, evitem flood, spam etc e sejam ativos! É neste estágio inicial do clã que mais precisamos do suporte e entusiasmo de cada membro para nos estabelecermos como uma forte organização!

Foram agora oficializadas as divisões especiais do clã. A princípio somos todos soldados de infantaria básica, porém para aqueles que procuram algo a mais no clã, temos as divisões. São elas:

Força Aérea: Para aqueles que curtem veículos aéreos. Em sessões de jogo sérias procuraremos limitar os veículos aéreos a membros da FA, que devem ser os melhores do clã no que fazem. O Cordeiro é o responsável pela organização desta divisão.

Forças Especiais: A infantaria de elite do clã. Para quem gosta de se mover despercebido, fazer valer cada disparo e desaparecer tão rápido quanto apareceu quando a situação assim requerer. Em sessões sérias, as FE serão responsáveis pelos objetivos mais importantes que a infantaria puder cumprir. Eu sou o responsável por esta divisão.

Divisão blindada: O que você acha de ficar atrás de alguns centímetros de pura blindagem, com um arsenal de armas ambulante a sua disposição? Os membros da divisão blindada são os melhores operadores de veículos blindados do clã, capazes de se mover, identificar e abater alvos com eficiência assustadora. A princípio o Cordeiro é o responsável por esta divisão.

https://arma2fac.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos